Publicidade

15 de Abril de 2014 - 11:57

Por Tribuna

Compartilhar
 
Rede de água se rompeu na Avenida Presidente Costa e Silva
Rede de água se rompeu na Avenida Presidente Costa e Silva

Atualizada às 20h10

Moradores de parte do Bairro São Pedro, na Cidade Alta, e das comunidades de Spina Ville, Alphaville, Santos Dumont, Bosque do Imperador e adjacências ficaram sem abastecimento de água por aproximadamente 12 horas nesta terça-feira (15). 

De acordo com a Cesama, houve rompimento de uma rede de água, com tubulação profunda e de difícil acesso, na madrugada, por volta das 3h, na Avenida Presidente Costa e Silva, no São Pedro. Assim, o abastecimento na região precisou ser interrompido para a realização dos serviços de reparo e para garantir a segurança do sistema e ainda evitar desperdícios. A assessoria da companhia afirmou que a suspensão não chegou a prejudicar os moradores da parte mais alta da região. 

A ação contou com o apoio da Settra, a qual interditou a avenida no trecho entre as ruas Major Lino Lima e Zélia Maria Valentin. Segundo a Cesama, os reparos na tubulação foram concluídos, e o fornecimento de água foi retomado às 15h do mesmo dia. A assessoria declarou que, durante as manutenções nas redes, pode ocorrer esse tipo de vazamento, contudo, a causa exata desse rompimento ainda está sendo averiguada pela companhia. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?