Publicidade

08 de Maio de 2014 - 13:06

Por Tribuna

Compartilhar
 
Coral Cesama encantou o público no Calçadão
Coral Cesama encantou o público no Calçadão

Atualizada às 22h10

O Coral Cesama emocionou o público nesta quinta-feira (8) no Calçadão da Halfeld. O grupo se apresentou em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no domingo, sob a regência do maestro Victor Cassemiro Leite. O coro entoou clássicos da MPB e canções como "Hallelujah", "Seio de Minas", "Andança" e "Canto das três raças". O evento também marcou o início de um projeto do Coral, que deseja se apresentar no Calçadão a cada dois meses, como forma de divulgação do trabalho e para levar música de qualidade à população. 

Outras entidades também programaram atividades para comemorar o Dia das Mães. O Hemominas, por exemplo, vai distribuir brindes para quem comparecer nesta sexta ao hemocentro, das 7h às 18h. De 9h ao meio-dia, as mulheres poderão participar de uma sessão de maquiagem. "Acreditamos que a iniciativa possa nos ajudar a atingir a meta diária de 160 comparecimentos. Nosso estoque tem operado com baixa de 40% em todos os grupos sanguíneos", explica a coordenadora do Setor de Captação do Hemominas, Lidiane Moura. 

Já o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) promove neste sábado, na Praça do Riachuelo, uma gincana em homenagem às mães. O evento está marcado para 10h e contará com o apoio da Prefeitura e da Casa dos Conselhos. A atividade oferece brincadeiras para promover a interação familiar, além da distribuição de brindes

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?