Publicidade

07 de Abril de 2014 - 09:01

Por Tribuna

Compartilhar
 
Veículo tombou e depois foi atingido por uma Brasília
Veículo tombou e depois foi atingido por uma Brasília

Atualizada às 20h08

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta segunda-feira (7), na Alameda Ilva Mello Reis, entre os bairros Santo Antônio e Retiro, na altura do Terras Altas, Zona Sudeste. Por volta das 7h40, um caminhão-baú Volkswagen, com placa de São João Nepomuceno (MG), tombou em uma curva. Em seguida, uma Brasília, de Juiz de Fora, que também descia a via, não conseguiu parar a tempo e acabou chocando-se contra a cabine do caminhão. Quatro ocupantes dos veículos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). 

Após a batida, parte da carga de detergente e amaciante que era transportada pelo Volkswagen ficou espalhada na pista, ao lado do veículo. Bombeiros jogaram serragem no asfalto para conter o vazamento dos produtos e de óleo do caminhão. Já a Brasília foi parar no acostamento. Segundo a assessoria da Settra, o trânsito na Alameda Ilva Mello Reis precisou ser interditado nos dois sentidos, e o desvio foi realizado pelo Bairro Terras Altas. Agentes estiveram no local orientando os motoristas, até a liberação da via, por volta das 13h30.

O  trecho é proibido para caminhões com mais de 4,5 toneladas. No entanto, nem a polícia e nem a Settra confirmaram a capacidade do caminhão envolvido no acidente. Como alternativa, os veículos pesados, como as carretas, devem acessar a antiga estrada União e Indústria.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?