Publicidade

20 de Março de 2014 - 12:54

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um acidente no cruzamento da Rua Comendador Pantaleoni Arcuri com a Estrada Custódio Furtado de Souza conhecida como Acesso Sul, deixou parte dos moradores do Bairro Teixeiras, na Zona Sul, sem internet e telefone. Segundo os moradores, um caminhão de gás teria tentado fazer a conversão da estrada para a via diretamente, sem realizar o retorno, e acabou atingindo um poste de iluminação pública. A fiação da rede de telefonia se soltou e um caminhão baú que seguia atrás arrastou os fios.

"Isso acontece com frequência porque não fazem o retorno. Precisam invadir a contramão para realizar a conversão. O motorista tentou fazer isso, mas a lateral traseira do caminhão bateu contra o poste. Depois ele deu ré e foi embora", contou a comerciante Daniele Priscila, 31 anos.

Técnicos da GVT, Oi e Embratel foram mobilizados para realizar os reparos, e um agente de trânsito da Settra sinalizava o local. De acordo com o encarregado da Telemont, Henrique Ramos Ferreira, cerca de 700 usuários estavam sem comunicação. "Agora temos que aguardar a Cemig trocar o poste para realizarmos os reparos."

A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda hoje.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?