Publicidade

14 de Julho de 2014 - 10:06

Por Tribuna

Compartilhar
 
Veículos seguiam em direção à São Paulo
Veículos seguiam em direção à São Paulo

Atualizada às 16h13

Um homem morreu e 45 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus da Viação Novo Horizonte, por volta das 4h deste domingo (13), no km 667 da BR-116, próximo ao viaduto do município de Miradouro, a 210 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três ônibus saíram de Mata Verde, na divisa de Minas Gerais com Bahia, com sentido à cidade de São Paulo. Próximo a uma área de declive da rodovia, o primeiro ônibus tombou e ficou atravessado na pista. O condutor do veículo que vinha atrás tentou desviar, mas não evitou a batida. Com o impacto, o motorista do segundo ônibus morreu no local. Ainda de acordo com a PRF, chovia no momento do acidente.

Trinta feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. De acordo com a assistência social do hospital, três pessoas permanecem internadas. Os outros 15 feridos foram encaminhados para outros hospitais da região. O nome das vítimas não foi divulgado, e a PRF ainda não finalizou o boletim de ocorrência.

A perícia esteve no local, mas ainda não apontou a causa do acidente.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?