Publicidade

17 de Julho de 2014 - 13:26

Por Tribuna

Compartilhar
 
Monza ficou atravessado na pista
Monza ficou atravessado na pista

Atualizada às 21h24

Um acidente envolvendo uma ambulância do Samu e dois carros fechou uma das pistas da Avenida Juscelino Kubitschek, sentido bairro/Centro, no Francisco Bernardino, Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância seguia para atender uma emergência, pouco depois das 13h30, quando o fluxo de carros teria parado. Neste momento, o veículo acabou atingindo a traseira de um Gol, que seguia na frente. 

Com o impacto, o Gol, conduzido por uma mulher, rodou na pista e atingiu um Monza. A batida, na altura do nº 1.334, fez com que a pista sentido bairro-Centro ficasse com o fluxo comprometido. O congestionamento chegou ao Parque de Exposições, a cerca de três quilômetros do local. Na outra direção, também houve retenções. Por volta das 15h30, os veículos foram retirados, e o trânsito normalizado.  A motorista, 30 anos, foi resgatada por outra ambulância e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela sentia dores na coluna e passou por avaliação médica. 

Segundo a assessoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Região Sudeste (Cisdeste), a ambulância estava em código vermelho, acionada para atender a um caso muito grave. Agora, eles aguardam laudo da perícia da Polícia Civil para se posicionar sobre o acidente.

Também na JK, na altura do Bairro Cidade do Sol, um choque entre dois veículos teria deixado quatro pessoas feridas na noite desta quinta-feira. As vítimas foram atendidas pelo Resgate dos Bombeiros e encaminhadas para o HPS.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?