Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 18:56

Suspeito admitiu as agressões e vítima foi encaminhada ao HPS

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de esfaquear um homem, 52, na tarde desta sexta-feira (3), no Bairro Vila Alpina, Zona Leste. A ocorrência foi registrada, por volta de 12h30, na Rua Joaquim Gonçalves Ledo, numa área conhecida como "Fazendinha". A vítima foi golpeada com faca no tórax e na orelha direita, sendo levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada em observação. De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que foi contratada pelo pai do adolescente, para cortar capim pelo valor de R$ 40.

Entretanto, após um desentendimento entre a vítima e o contratante, conforme o relato dela, o pai, junto com o filho, teria partido em sua direção. Ela teria sido golpeada com a faca na orelha pelo pai do adolescente. Já o garoto teria acertado a vítima nas costas, que saiu correndo e chamou a PM. No local, os policiais encontraram o pai, que confirmou ter contratado a vítima, mas que ela teria feito o serviço pela metade e que, por este motivo, iria pagar R$ 20. O homem contou que a vítima pegou o dinheiro e foi embora, mas teria retornado, aparentando ter feito uso de substância entorpecente e estaria de posse de uma faca. Ela teria tentado agredir o contratante. Neste momento, o adolescente, para defender o pai, teria golpeado a vítima.

Ainda de acordo com o BO, o adolescente assumiu ter cometido todas as agressões. Uma faca foi apreendida pela PM no local. Com a vítima, que teria assumido ser usuária de drogas, os policiais apreenderam duas pedras de crack. Ao final da ocorrência todos foram detidos. O pai e o adolescente foram encaminhados à delegacia. A vítima foi conduzida acautelada para o HPS.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?