Publicidade

13 de Julho de 2014 - 07:08

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio na tarde deste sábado (12). O último caso aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a um supermercado, quando uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada. A vítima foi atingida nas costas por três facadas, efetuadas por outra adolescente, de 15 anos, que estava na companhia de um grupo de jovens. A vítima foi encaminhada para o HPS.

Mais cedo, às 14h30, um homem, cuja idade não foi informada, acabou atingido na perna por um disparo de arma de fogo, na Rua São José, Bairro Vitorino Braga, região Sudeste. Segundo a PM, dois rapazes estavam em uma moto, se aproximaram da vítima e efetuaram oito disparos. Um deles atingiu sua perna. A dupla fugiu, e o homem baleado foi levado para o HPS, onde foi medicado e liberado.

No começo da tarde, ao meio-dia, uma discussão resultou em mais uma pessoa baleada. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi atingido nos pés e no abdômen após se desentender com um homem, na Rua Lindolfo Lage, no Bairro Bonfim, Zona Leste. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma bicicleta. A vítima foi levada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Até o fechamento desta edição, o adolescente permanecia internado. Nos três casos, os suspeitos foram identificados, mas não foram encontrados pela polícia.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a proibição de trote nas ruas de JF, como prevê projeto aprovado na Câmara?