Publicidade

27 de Junho de 2014 - 16:02

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 21h09

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde de dessa sexta-feira (27), após ser flagrado conduzindo um veículo Chevette, que havia sido furtado, na contramão da Avenida Sete de Setembro, na altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. Além disso, ele ainda danificou a viatura, e policiais encontraram drogas em sua residência. Conforme a Polícia Militar, em nove meses, esta é a sexta vez que ele é apreendido, e a quarta, somente este ano, em que a PM encontra droga em seu endereço. 

Segundo o documento policial, militares da 135ª Cia realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com o suspeito cometendo a infração de trânsito. Durante a abordagem, os policiais observaram que um dos vidros traseiros e o painel dianteiro estavam danificados. Diante disso, desconfiaram que o Chevette poderia ter sido objeto de furto anteriormente. Em consulta ao sistema, foi verificado que o mesmo havia sido furtado na última terça-feira, no Bairro Industrial, Zona Norte.

O adolescente alegou que adquiriu o automóvel de um homem, que o teria deixado como empenho para compra de drogas em uma boca de fumo. Em seguida, os policiais seguiram para a casa do adolescente, no Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste, para buscar um responsável por ele para acompanhar a ocorrência. No local, a equipe recebeu informação de que o suspeito continuava a realizar venda de entorpecentes. Desde fevereiro, esta é a quarta vez que a PM encontra tóxicos no mesmo endereço. Em todas as ocasiões anteriores, o adolescente foi apreendido. Nessa sexta, dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, material para embalagem e R$ 365 em dinheiro. O adolescente ainda afirmou aos policiais que vendia cada porção dos entorpecentes por R$ 10. Cães da PM realizaram buscas em um terreno em frente à residência, porém nada foi encontrado. 

Quando seguiam para a delegacia, em Santa Terezinha, o jovem ainda chutou e danificou a viatura. Ao final da ocorrência, o adolescente havia sido apreendido por dirigir sem habilitação, por receptação, tráfico de drogas e dano ao patrimônio público. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?