Publicidade

13 de Dezembro de 2013 - 10:30

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 17h45

Um adolescente de 13 anos e um homem, 29 anos, caíram do terceiro andar de um prédio no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, na noite dessa quinta-feira (12). O acidente aconteceu depois que o homem supostamente teria tomado, à força, um cordão no pescoço do jovem. O rapaz contou aos policiais que estava com o suspeito no terceiro pavimento do condomínio, na Rua Eliza de Araújo Braga. Depois de pegar seu cordão, o homem começou a correr, e o jovem foi atrás para tentar reaver o objeto. Os dois chegaram perto de uma área onde a grade de proteção estava se soltando. No local, o homem teria agarrado o adolescente, e o colocado para fora da grade, segurando-o apenas com os braços. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima segurou no dispositivo de proteção para não cair. Entretanto, a estrutura se desprendeu, e o suspeito se desequilibrou, não suportando mais o peso do adolescente. Os dois caíram no primeiro andar e conseguiram se arrastar para que a grade não os atingisse.

Eles foram socorridos e levados para o HPS, sendo o mais velho encaminhado, na condição de preso pelo crime de lesão corporal, para o CTI com risco de morte, de acordo com o documento policial. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem está em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelho. Já o mais novo ficou internado em observação, lúcido e estável.

O titular da 3ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, Rodolfo Rolli, recebeu a ocorrência, mas informou que repassaria o caso para investigação por parte da Delegacia Especializada em Roubo.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?