Publicidade

17 de Julho de 2014 - 12:23

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um adolescente de 16 anos e um jardineiro, 41, foram baleados quando estavam em um bar, na noite desta quarta-feira (16), no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h na Rua Jair Pereira. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o atirador caminhou até a porta do estabelecimento, sacou uma arma e disparou quatro vezes em direção aos clientes. O criminoso fugiu em seguida por um terreno situado no final da rua. Policiais que faziam patrulhamento pela região foram abordados por populares, que pediram a presença da viatura no bar, afirmando que disparos haviam sido feitos no local.

Conforme a PM, o adolescente foi alvejado nos dois braços, e o homem, atingido por dois tiros na região da coluna cervical. As vítimas foram socorridas por moradores e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro. Ainda segundo o registro policial, o suspeito, 24, foi identificado, mas ele não foi localizado durante rastreamento. A suspeita é de que ele queria atingir o adolescente para vingar um homicídio ocorrido anteriormente contra um primo dele.

Já o homem também baleado teria sido alvejado apenas por estar no local próximo ao alvo. De acordo com a PM, o jardineiro é filho da proprietária do bar, 60, e estava conversando com seu irmão, 33, quando foi surpreendido pelos tiros. A mãe deles também presenciou o crime e relatou à PM que o atirador não estava em seu comércio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?