Publicidade

07 de Março de 2014 - 16:48

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 20h43

Dois adolescentes, 13 e 17 anos, foram flagrados com drogas, arma e munições nesta sexta-feira (7) na Rua 3, na Vila Tarcísio, região do Jardim Natal, Zona Norte. Conforme o sargento que comandou a ação, Vinícius Calado, a PM realizava patrulhamento pela área quando avistou o mais jovem em atitude suspeita. "A toda hora, ele se encontrava com jovens e parecia negociar alguma coisa. Quando avistou a viatura, fugiu. Conseguimos localiza-lo e seguimos para sua residência". 

O policial afirmou que, no imóvel, estava o outro rapaz, que também tentou fugir. Dentro da casa foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, 16 buchas de maconha e dois tabletes da mesma substância, 140 pedras de crack, 39 papelotes de cocaína e duas porções grandes da droga. A PM ainda apreendeu três balanças de precisão e três celulares. 

Também na Zona Norte, no Milho Branco, um jovem, 18, foi preso por outra equipe da Rotam com 26 buchas de maconha e uma balança de precisão. Os materiais estavam em uma casa na Rua Ivan Baptista de Oliveira. Já na Vila Ideal, um adolescente, 16, e um jovem, 18, também foram flagrados com drogas. Após denúncia anônima, policiais localizaram a dupla em uma casa na Rua Alexandre Joaquim Siqueira. Em um terreno ao lado, foram encontrados 33 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e material para embalar droga. A ação contou com o apoio de cachorros das Rondas Ostensivas com Cães( Rocca). 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?