Publicidade

03 de Junho de 2014 - 14:26

Por Tribuna

Compartilhar
 

Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos pela equipe da 135ª Companhia da Polícia Militar, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste, na madrugada desta terça-feira (3). Depois da apreensão, o grupo debochou da ação, afirmando que tinha certeza que seriam liberados. Durante a ação policial, foram retirados de circulação 159 papelotes de cocaína, 21 bolas de haxixe e quatro buchas de maconha. Também foram apreendidos sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas, um videogame e R$ 380. De acordo com a PM, a corporação recebeu diversas denúncias por meio do 181, relatando que na esquina da Rua Machado de Assis com a Avenida Francisco Valadares, próximo a um bar, havia diversos indivíduos vendendo entorpecentes durante todo o dia, num ponto que já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Os policiais se dirigiram até a via e lá ficaram em local estratégico, onde constataram a presença dos adolescentes se revezando no tráfico, além de usuários que paravam de veículo naquele ponto. Ainda segundo a PM, os adolescentes sempre se dirigiam até um arbusto, onde a droga estava escondida. Diante das evidências, os policiais surpreenderam os infratores. Um deles tentou fugir, mas foi detido.

Os militares ainda receberam a informação de que havia mais entorpecentes escondidos em um terreno, dentro de um bambuzal. A PM se deslocou até lá e localizou uma sacola com papelotes de cocaína e apreendeu o adolescente que guardava o local. Todos os infratores foram conduzidos para a delegacia de Santa Terezinha. Conforme a PM, durante o trajeto, os apreendidos confessaram que vendiam drogas naquela região e comentaram que, na delegacia, nada iria acontecer contra eles. Todos riram e disseram: "Dá nada não, depois vamos lá para o McDonalds." Os infratores foram apresentados ao delegado de plantão, ouvidos e liberados para os pais.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?