Publicidade

14 de Junho de 2014 - 17:25

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois adolescentes, 15 e 17 anos, e uma jovem, 15, foram apreendidos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas no Vitorino Braga, na Zona Sudeste. A operação, realizada pela equipe da 135ª Companhia da PM, resultou também na apreensão de 70 pedras de crack, quatro buchas de maconha, dois rádios de comunicação, material para embalagem de drogas, uma motocicleta e R$ 1.077. O caso foi registrado na última quinta-feira (12).

De acordo com a PM, após o recebimento de denuncias anônimas de que o adolescente mais velho estava trafegando de motocicleta sem capacete e em alta velocidade, policiais se deslocaram para o bairro e lá se depararam com o suspeito, que já era conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas.

Ao perceber a chegada dos militares, o suspeito abandonou a moto e fugiu pela praça do bairro. Ele pulou em uma estação de tratamento de esgoto, em um córrego, e se escondeu, mas foi localizado. Em função de denúncias do 181, a PM se dirigiu até a casa do suspeito e lá encontrou todo material apreendido. Outros dois adolescentes foram aprendidos. Todos foram conduzidos para a delegacia de Santa Terezinha, onde foram ouvidos e liberados para os responsáveis.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?