Publicidade

28 de Fevereiro de 2014 - 09:29

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h59

Uma mulher de 22 anos foi presa após esfaquear o companheiro, no Linhares, Zona Leste. De acordo com o registro policial, o crime teria acontecido na madrugada desta sexta-feira (28), após o homem, 22, ter chegado em casa embriagado e agredido a esposa com socos na cabeça e no rosto. Na tentativa de se defender, ela teria buscado uma faca e golpeado o marido diversas vezes. Em seguida, a vítima teria conseguido tomar a faca da mulher e fugido para a rua, mas acabou caindo em frente à porta da residência.

A polícia e o resgate foram acionados, e o homem foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Foram constatadas quatro perfurações, uma no nariz, duas no braço e uma no tórax. A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia, sendo ouvida e liberada. 

Segundo o delegado de plantão, Rogério Woyame, uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao hospital. "A vítima teve lesões leves, e entendi que a mulher estava agindo em legítima defesa". Ela passou por exame de corpo de delito. O caso será enviado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, que ficará responsável pelas investigações.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?