Publicidade

08 de Janeiro de 2014 - 12:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Os usuários que procuraram o setor de traumatologia e ortoperdia do PAM-Marechal conseguiram ser atendidos nesta quarta-feira (8). Apesar da regularização, o departamento ainda está sem os outros dois médicos que fazem parte da equipe. Um deles está de férias e o outro está de licença, sem vencimento, por seis meses, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. A pasta informou que está buscando outros profissionais para fazer a substituição, mas ainda não foram encontrados interessados. Por isso, até que a situação se normalize por completo, as consultas serão realizadas somente às quartas e sextas-feiras.

Na última segunda-feira, a Tribuna mostrou a situação de dezenas de pacientes que estavam sem atendimento, desde o dia 27 de dezembro. O problema causou tumulto e revolta entre os usuários, já que muitos deles eram idosos ou pessoas com o quadro clínico grave.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?