Publicidade

05 de Março de 2014 - 15:43

Por Tribuna

Compartilhar
 
Espera em lotérica na Halfeld chegava a dez minutos
Espera em lotérica na Halfeld chegava a dez minutos
Algumas as filas dos caixas eletrônicos estavam indo até o lado de fora
Algumas as filas dos caixas eletrônicos estavam indo até o lado de fora

Os juiz-foranos que precisaram utilizar os serviços bancários nesta Quarta-feira de Cinzas encontraram filas longas. Após ficarem fechados na segunda e terça-feira de carnaval, os bancos reabriram ao meio-dia. A maioria das agências do Centro estava cheia, em algumas as filas dos caixas eletrônicos estavam indo até o lado de fora. A estudante Amanda Reis aproveitou o dia para colocar as contas em dia. "Eu viajei no carnaval, e algumas contas acabaram vencendo. Aproveitei hoje para pagar tudo." A professora Maria dos Santos esperou 30 minutos para conseguir retirar dinheiro em uma agência. "Perdi meu cartão no carnaval e não consegui resolver no caixa eletrônico. Pensei que iria encontrar o banco vazio, mas a espera estava longa", comentou.

Nas lotéricas da região central, a situação era a mesma. A espera em um estabelecimento na Rua Halfeld chegava a dez minutos. A média para se chegar ao guichê, em dias normais, gira em torno de dois minutos. A secretária Isabel Cristina do Carmo usou o dia de folga para realizar pagamentos. "Minhas contas ainda não venceram, mas depois volto a trabalhar e tenho menos tempo para resolver isto", comentou.

Em uma lotérica no Bairro Manoel Honório, Zona Leste, o movimento também foi intenso. De acordo com o proprietário do local, Bruno Medeiros, houve fila durante todo o horário de atendimento. "A maioria das pessoas estava pagando contas. Mesmo com todos os caixas em atendimento, houve espera média de 15 minutos", afirmou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?