Publicidade

29 de Abril de 2014 - 20:59

Por Tribuna

Compartilhar
 
Músicos se apresentaram em três hospitais
Músicos se apresentaram em três hospitais

A Banda do 2º Batalhão da Polícia Militar percorreu nesta terça-feira (29) três hospitais da cidade, antecipando a comemoração do Dia do Trabalho. Os músicos se apresentaram no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, no Nove de Julho e na Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer). O objetivo foi prestar solidariedade e levar emoção às pessoas, além de aproximar a Polícia Militar da sociedade.

Durante a visita musical, policiais cumprimentaram os pacientes e saudaram os funcionários, que recebiam um cartão parabenizando pelo Dia do Trabalho, que é comemorado amanhã. A ação foi aprovada por servidores, visitantes e pacientes das unidades de saúde. "Acho lindo. Além de melhorar o ambiente para as pessoas internadas, deixa o hospital mais agradável inclusive para trabalharmos. Seria ótimo se tivesse ações como esta todos os dias", declarou o auxiliar de limpeza Francisco José de Oliveira, 57 anos.

O funcionário público Luis Carlos da Silva, 30, que visitava uma parente completou: "A iniciativa é muito bacana. É uma forma de humanizar o ambiente hospitalar. Tudo que proporciona alegria ajuda no tratamento dos pacientes."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?