Publicidade

29 de Janeiro de 2014 - 14:24

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um taxista, 66 anos, teve a direção de seu carro tomada durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (29) no Centro de Juiz de Fora. O crime teria sido praticado por um casal e um adolescente, sendo que um dos suspeitos rendeu o condutor com uma faca. O motorista contou aos policiais que parou em um sinal na Avenida Getúlio Vargas, próximo à esquina com a Santa Rita e, no local, o trio teria solicitado uma corrida até o Bairro Granbery, também na região central. Ao seguir para a Avenida Itamar Franco, o homem, que havia sentado no banco do carona, sacou a arma branca e colocou nas costas da vítima, mandando que parasse o carro. Em seguida, o suspeito trocou de lugar com o motorista e assumiu a direção, conduzindo no sentido Zona Sul, pela Avenida Rio Branco, a todo momento ameaçando a vítima com a faca.

Já na Rua Abílio José Gomes, na Vila Ozanan, Zona Sudeste da cidade, o suposto autor teria confirmado que se tratava de um roubo, alegando que precisava de dinheiro. Neste momento, o trio pegou R$ 170, além de um aparelho celular do taxista e, em seguida, mandou que ele descesse do veículo. Os três fugiram com o táxi seguindo pela mesma via. A vítima procurou ajuda em uma das casas da rua, pedindo que o morador ligasse para a PM. Os policiais conseguiram encontrar o táxi a aproximadamente 30 metros de onde o taxista foi abandonado. Dentro do veículo, que não foi danificado, estava a arma utilizada na ação. Entretanto, os PMs não conseguiram localizar a chave do automóvel. Foi realizado rastreamento, mas os supostos autores não foram encontrados.

Mais cedo, por volta das 23h45 dessa terça-feira, outro taxista, 53 anos, foi assaltado na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, Zona Leste da cidade. Ele relatou aos policiais que o suspeito embarcou no ponto da Marechal Floriano Peixoto, próximo a Avenida Rio Branco. Quando chegou ao local do crime, o homem teria anunciado o assalto, colocando uma faca no pescoço da vítima. O bandido mandou que o motorista entregasse seus dois celulares e R$ 140, fugindo e retornado correndo pela mesma via. Foi realizado rastreamento, mas ninguém encontrado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?