Publicidade

07 de Julho de 2014 - 13:22

Vigilante foi rendido por volta das 2h deste domingo

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma transportadora do Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora, foi alvo de roubo à mão armada na madrugada deste domingo (6). Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h, um vigilante, 22 anos, foi rendido por um ladrão armado que, mediante ameaças, exigiu que ele abrisse o portão da empresa, na Rua Arlindo Stephan. Mais dois comparsas também invadiram o estabelecimento, e o trio amarrou a vítima, que ainda foi amordaçada com uma fita plástica e colocada dentro de um caminhão estacionado no pátio.

Os bandidos arrombaram outros veículos que estavam no local e roubaram várias mercadorias, como itens de perfumaria, calçados, brinquedos, aparelhos eletroeletrônicos e autopeças. Os materiais foram colocados em um caminhão Mercedes-Benz, também roubado, que foi usado na fuga. Após o crime, o vigilante conseguiu pedir ajuda para acionar a PM. Militares realizaram rastreamento e encontraram o veículo levado pelos criminosos abandonado na Rua C do Bairro Parque das Águas, na região do Monte Castelo, Zona Norte. No interior do caminhão estavam várias mercadorias roubadas, as quais foram recuperadas. Apesar do rastreamento em busca dos assaltantes, ninguém foi preso.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a PM identificou que mais dois ladrões participaram do assalto, no entanto, o bando usava blusas com capuz para dificultar a identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprovou a seleção convocada por Dunga?