Publicidade

21 de Fevereiro de 2014 - 15:13

Assalto aconteceu na tarde de hoje. Um tiro foi disparado, mas ninguém se feriu

Por Tribuna

Compartilhar
 
Bandidos fugiram com dinheiro, cheques e celulares
Bandidos fugiram com dinheiro, cheques e celulares

Atualizada às 19h27

Uma loja que comercializa piscinas de fibra foi assaltada, no final da tarde desta sexta-feira (21), no Bairro São Dimas, Zona Norte. De acordo com um dos proprietários, 30 anos, dois bandidos chegaram de moto, com capacetes, e anunciaram o assalto dentro do escritório do estabelecimento, que tem acesso pela Avenida Brasil e pela Rua Coronel Vidal. Um deles, armado de revólver, chegou a efetuar um disparo para o alto, mas ninguém foi atingido.

Durante a ação, a dupla perguntou pelo cofre da empresa. Diante da negativa da existência do móvel, o pai do proprietário, 58, foi agredido e sofreu um corte na testa. Pai e filho, além de uma funcionária e três clientes, foram trancados em duas salas dentro do escritório. Os assaltantes roubaram R$ 300, três celulares, documentos e quatro cheques de cliente, no valor de R$ 850 cada. As vítimas ficaram trancadas por cerca de dez minutos.

Os dois homens, que entraram pela Rua Coronel Vidal, fugiram pelo portão que dá acesso à Avenida Brasil, em direção aos bairros da região Norte. A Polícia Militar foi chamada deslocou viaturas  para rastreamento, além de acionar o helicóptero Pégasus para ajudar nas buscas. Até a noite desta sexta, ninguém havia sido preso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?