Publicidade

01 de Fevereiro de 2014 - 18:39

Quatro bandidos renderam vigilante e professor dentro de colégio no Centro

Por Tribuna

Compartilhar
 

Mais um caixa eletrônico foi arrombado com maçarico na cidade. Desta vez, o terminal ficava dentro de uma instituição de ensino, na região central. Quatro bandidos armados renderam o vigilante e um professor no estabelecimento na noite de sexta-feira (31), após colação de grau que ocorreu no local.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens, todos armados, chegaram ao colégio em um veículo Corolla de cor prata. Um deles desceu do veículo e rendeu o vigilante ainda na guarita. Eles roubaram a chave da repartição onde ficava o caixa eletrônico e deixaram o vigilante, 44 anos, amarrado e amordaçado. O profissional sofreu, ainda, uma coronhada no rosto e teve o revólver calibre 38, roubado. Um professor, 57 anos, também foi rendido pelos bandidos.

O grupo se dirigiu para o terminal de um banco e arrombou o caixa com a ajuda de um maçarico. O bando fugiu levando dinheiro, mas a quantia não foi informada. A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite. O professor e o vigilante teriam conseguido pedir ajuda, e populares acionaram a polícia.

A Tribuna esteve na instituição, mas a informação do vigilante que trabalhava pela manhã no local, é de que somente segunda-feira a direção irá se posicionar sobre o caso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?