Publicidade

03 de Fevereiro de 2014 - 17:01

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um taxista de 39 anos teve seu veículo cercado por um bando de ladrões e foi agredido em assalto, na madrugada de domingo, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima havia acabado de desembarcar um passageiro e seguia pela Rua Professor Luiz Viana, quando teve seu Corsa Sedan interceptado por cerca de seis criminosos.

Com as cabeças cobertas por camisas, os assaltantes simularam estarem armados, obrigando o taxista a parar. Em seguida, o grupo entrou no carro e agrediu o condutor a socos e tapas. Mediante as agressões e ameaças, o bando conseguiu roubar R$ 80 que estavam no bolso do motorista. Militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.

PM evita roubo

Na madrugada desta segunda (3), uma ação preventiva da PM pode ter evitado mais um assalto a taxista na cidade. Por volta de 1h20, militares realizavam a operação "Para Pedro", voltada para a segurança da categoria, e conseguiu abordar um táxi com dois passageiros adolescentes suspeitos na Rua Augusta Sobreira Tostes, no Bairro Ipiranga, Zona Sul. Um dos jovens, 17, portava um canivete de pressão, com cerca de 10cm de lâmina. Conforme a assessoria de comunicação do 27º Batalhão da PM, ele é suspeito de vários crimes, como lesão corporal, roubo, desobediência e até tentativa de homicídio. Ao ser questionado, o rapaz disse aos policiais que havia apenas guardado o objeto encontrado por ele momentos antes no chão. A arma branca foi apreendida, e os adolescentes liberados.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?