Publicidade

30 de Dezembro de 2013 - 16:45

Por Tribuna

Compartilhar
 
Colisão entre carro e caminhão aconteceu em ponte
Colisão entre carro e caminhão aconteceu em ponte

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na ponte do Bairro Retiro, Zona Sudeste, interditou o trecho que coincide com o km 91 da BR-267, na tarde desta segunda-feira (30). A colisão frontal aconteceu quando um Gol cinza e um caminhão Worker 15-182, ambos com placas de Juiz de Fora, tentaram atravessar a ponte ao mesmo tempo. No entanto, o trecho é estreito e permite apenas a passagem de um veículo por vez. Apesar da forte colisão, o motorista do caminhão, 37 anos, e os três caronas saíram ilesos. Já o motorista do Gol, 26 anos, teve ferimentos leves na nuca e nas mãos. O carona não foi atingido.

A colisão aconteceu por volta das 14h e deixou a pista interditada por cerca de 20 minutos. O guarda municipal Pedro Rodrigues de Oliveira, que passava no local no momento do acidente, controlou o trânsito. "Eu liguei para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e eles permitiram a retirada dos veículos da ponte para liberar o trânsito", informou Oliveira, enquanto aguardava a chegada da PRF.

De acordo com o motorista do Gol, no momento da colisão chovia muito. A moradora da região Maria Angélica Mattos Martins conta que sempre que chove há acidentes no local.

 

Outro acidente

Mais cedo, um caminhão carregado com terra bateu em um poste e tombou na Avenida Juscelino Kubitschek, na Zona Norte de Juiz de Fora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?