Publicidade

04 de Março de 2013 - 19:31

Por Tribuna

Compartilhar
 
Acidente vitimou o jovem Jesiel Patrício (no detalhe)
Acidente vitimou o jovem Jesiel Patrício (no detalhe)

Um rapaz de 18 anos morreu, no início da noite desta segunda-feira (4), depois que a motocicleta que conduzia colidiu contra uma caminhonete, no Bairro São Benedito, Zona Leste. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Lambari e Cruz e Souza. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, Jesiel Eliseu da Costa Patrício teve o óbito confirmado no local, e seu corpo foi encaminhado ao IML. Até a noite desta segunda, a boletim policial sobre a ocorrência ainda não havia sido concluído.

Jesiel trabalhava como entregador e era morador do São Benedito. Conforme o irmão, Ângelo Gomes Patrício Júnior, 29 anos, houve demora de atendimento médico à vítima. "Ele ficou agonizando no chão por quase uma hora."

Ainda de acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, não houve atraso no socorro prestado a Jesiel. O órgão informou que a primeira ligação oficial recebida pelo Samu aconteceu às 17h08 e durou dois minutos, sendo o fato registrado. A ambulância foi deslocada às 17h12 e, como aponta a assessoria, teria chegado ao local do acidente às 17h20. Houve ainda uma ligação feita ao Samu, que foi gravada antes do contato oficial, que registrou o acidente. Entretanto, na gravação, aparece apenas uma pessoa gritando, sendo impossível confirmar se se tratava da mesma situação no São Benedito. O condutor da caminhonete, 57 anos, estava muito abalado e preferiu não dar entrevista.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?