Publicidade

05 de Dezembro de 2013 - 21:46

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Concer, empresa que administra o trecho Juiz de Fora/Rio da BR-040, informa que serão realizadas várias detonações de rochas nos meses de dezembro e janeiro nos kms 101, 92,5, 87,5 e 80, sentido Rio de Janeiro, e no km 78 na direção de Juiz de Fora. Os horários e datas serão divulgados no site www.novaserraconcer.com.br, com apenas um dia de antecedência, já que para efetuar o trabalho na via é necessário verificar situação de tráfego, segurança e condições climáticas.

As detonações fazem parte da obra da nova subida da serra na BR-040, que terá trecho, de aproximadamente 20 quilômetros, duplicado, substituindo a atual ligação Rio-Petrópolis. Assim, para que os trabalhos sejam executados em segurança, segmentos da rodovia serão totalmente interditados em horários e dias específicos.

Em casos de dúvida, o usuário pode ligar para o número 0800-2820040. Deficientes auditivos e de fala podem acionar um canal exclusivo pelo telefone 0800-281004.

As obras da nova subida da serra tiveram início em julho, enquanto que o processo de detonação das rochas começou em outubro. A previsão de término é de 30 meses.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?