Publicidade

11 de Abril de 2014 - 21:21

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um cabeleireiro de 23 anos foi baleado dentro do seu salão, no Bairro Monte Castelo, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira (11). A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Itatiaia, por volta das 9h. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que foi socorrida no Hospital de Pronto Socorro (HPS), contou que estava no seu estabelecimento, fazendo a própria barba, quando dois homens entraram no local e um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na altura do ombro. A PM foi acionada e, durante patrulhamento no mesmo bairro, prendeu um dos suspeitos, um jovem de 19 anos.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e, segundo a assessoria de comunicação do 27º Batalhão da PM, teve a prisão ratificada, sendo conduzido ao Ceresp. O segundo suspeito não foi localizado. A assessoria de comunicação do HPS informou que a vítima, no início da noite desta sexta, estava lúcida e orientada, mas aguardava a avaliação da equipe de cirurgia, uma vez que se encontrava com o projétil alojado no ombro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?