Publicidade

17 de Dezembro de 2013 - 20:15

Foram 1.401 estudantes faltosos, um percentual de 7% dos 19.997 inscritos

Por Kelly Diniz

Compartilhar
 
Nesta terça, 64 candidatos não compareceram
Nesta terça, 64 candidatos não compareceram

Mesmo com o aumento de 37% no número de inscritos para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da UFJF, a edição deste ano termina com queda no percentual de ausentes e na quantidade de recursos referentes aos gabaritos. nesta terça-feira (17), não compareceram ao exame 64 candidatos, subindo para 1.401 o número de estudantes faltosos, um percentual de 7% dos 19.997 inscritos. Em relação à quantidade de recursos recebidos pela Copese, o total caiu de 74 na edição anterior para 16. Já em relação ao uso de celulares, foram registrados cinco flagrantes, um na segunda-feira e quatro no domingo, em Juiz de Fora. Não há ainda levantamento de casos nas outras quatro cidades onde as provas foram realizadas. Nesta terça, o trânsito fluiu tranquilo. Novamente, a maioria optou pelo transporte público.

As notas das provas do módulo III serão divulgadas no dia 14 de fevereiro, e o resultado final no dia 17 do mesmo mês. Já as notas dos dois módulos iniciais saem no dia 21 de março. A publicação é feita a partir das 11h no site www.pism.ufjf.br.

Os candidatos já podem ter acesso aos gabaritos e provas no site do Pism, lembrando que para as provas discursivas de Língua Portuguesa não há gabarito.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você participa das celebrações da Semana Santa?