Publicidade

07 de Março de 2014 - 15:33

Por Tribuna

Compartilhar
 
Acidente aconteceu na Rua Mamoré, em São Mateus
Acidente aconteceu na Rua Mamoré, em São Mateus

Atualizada às 20h02

Um poste foi partido ao meio na Rua Mamoré, em São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, moradores disseram ter visto um caminhão carregado de entulho esbarrar nos fios de alta tensão, arrastando os cabos e causando o rompimento do poste, na altura do número 375 da via. Parte da haste ficou suspensa pelos fios. Ainda conforme os moradores, houve uma explosão e um curto circuito no transformador no momento do acidente.

Equipes da Cemig foram acionadas e interromperam o fornecimento de energia para os reparos na rede e a substituição do poste. Os trabalhos eram previstos para terminar até as 22h desta sexta. Enquanto isso, ficaram sem energia moradores de parte das ruas Mamoré e São Mateus, além dos imóveis da Rua José Barbosa.

Segundo populares, o motorista teria permanecido no local alguns minutos após o acidente, mas foi embora logo em seguida. Conforme a PM, a placa do veículo foi anotada. Até a noite desta sexta, militares realizavam rastreamento para encontrar o caminhoneiro. O trânsito na Rua Mamoré, entre as ruas José Barbosa e Hélio Rui de Melo, foi fechado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?