Publicidade

18 de Março de 2014 - 11:20

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 19h21

Um veículo foi alvejado por um tiro no Bairro Granbery, região central, no final da tarde de segunda-feira (17). O motorista do Saveiro atingido, 42 anos, relatou à Polícia Militar que trafegava pela Rua Santos Dumont, quando viu um homem sem camisa correndo pela via. Ao se aproximar, o condutor percebeu que o suspeito estava agredindo uma pessoa. A vítima continuou dirigindo a picape, emplacada no Rio de Janeiro, e ouviu um estampido, seguido de um barulho na porta de seu veículo. Ao verificar, ele constatou um amassamento proveniente de disparo de arma de fogo na lateral esquerda.

A PM foi acionada e também obteve relatos de um jovem, 20, e um adolescente, 17, que contaram ter se envolvido em uma discussão com dois suspeitos no Granbery. Eles disseram que estavam na Rua Antônio Dias, junto com um grupo de pessoas, quando teria surgido um homem, com cerca de 60 anos, dando ordens para os rapazes pararem de fumar. Após o bate-boca, ele teria deixado o local e retornado armado com um cassetete de madeira para agredir os jovens, que saíram correndo. 

Enquanto tentavam escapar das agressões, os rapazes foram surpreendidos por outro suspeito, que estava sem camisa e desferiu um soco contra o adolescente, afirmando que ele havia agredido seu pai. Esse mesmo homem estaria armado e teria feito um disparo para intimidar o grupo, supostamente atingido o veículo. O atirador não foi localizado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?