Publicidade

28 de Janeiro de 2014 - 18:08

Por Tribuna

Compartilhar
 
Acidente deixou o trânsito lento no Centro da cidade
Acidente deixou o trânsito lento no Centro da cidade

Um acidente envolvendo um carro, um coletivo e um caminhão deixou lento o trânsito no final da Rua da Bahia e no início da Rua João Pessôa Rezende, pouco antes da Avenida Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora. Não houve ferido. O Fiat Siena, dirigido por um homem de 68 anos, foi "prensado" entre um caminhão e um coletivo da linha 304 (Caeté), no final da tarde desta segunda-feira (28). "Fui lançado pelo caminhão contra o ônibus", argumentou o idoso. "Mas o senhor se enfiou entre o caminhão e o ônibus, que estavam parados no sinal. Quando o caminhão arrancou, não tinha como não te lançar", respondeu o filho do homem de 63 anos que dirigia o caminhão.

A batida bloqueou totalmente o trânsito na via por alguns minutos, até a chegada de agentes da Settra, que orientaram a retirada do caminhão. O carro, que bateu na lateral direita do coletivo, foi tirado com a ajuda de populares. Nenhum passageiro do ônibus se feriu. Como não houve vítimas, os motoristas foram orientados a registrar a ocorrência na Polícia Militar.

No encontro da Rua da Bahia com a João Pessôa Rezende não há pintura horizontal para separar as duas faixas. A Tribuna registrou que também não há pintura para delimitar a baia do ponto de ônibus.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?