Publicidade

26 de Dezembro de 2013 - 12:03

Por Tribuna

Compartilhar
 
Imóvel ficou destruído na Rua Mamed Camilo
Imóvel ficou destruído na Rua Mamed Camilo

Uma casa foi parcialmente destruída depois de ser atingida por um deslizamento de terra, no Bairro Cerâmica, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. A cozinha e o banheiro do imóvel, na Rua Mamed Camilo, caíram na quarta-feira (25), por volta das 19h. Não havia ninguém na residência na hora do desabamento. De acordo com uma das moradoras, Fernanda Guimarães, de 28 anos, minutos antes da queda, ela estava no banheiro tomando banho. "Foi eu sair do banho e tudo aconteceu, mas graças a Deus ninguém ficou ferido", afirmou a moradora.

Segundo ela, tudo que ela tinha no banheiro foi perdido. Na cozinha, Fernanda contou que perdeu o fogão. Na manhã de ontem, ela e a mãe, Sandra Damasceno, 59, aguardavam a avaliação da Defesa Civil quanto à estrutura da casa. "Por enquanto vamos ficar na casa de parentes", afirmou a mãe, acrescentando que a casa abrigava quatro moradores.

Toda a área ao redor do imóvel foi isolado. O Corpo de Bombeiros informou que a casa foi destruída parcialmente, provocando a interdição de uma residência localizada na parte de trás e outra que fica ao lado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?