Publicidade

11 de Fevereiro de 2014 - 19:25

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um casal foi detido, na tarde desta terça-feira (11), suspeito de ter agredido um idoso durante um assalto no Linhares, Zona Leste. As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e por policiais militares. Segundo a delegada Patrícia Ribeiro, o crime aconteceu na madrugada desta terça, em um bar. A vítima, 65 anos, é proprietária do estabelecimento e foi abordada pela mulher, 31, que comprou um maço de cigarros e foi embora.

Minutos depois, ela teria retornado ao local acompanhada por um homem, 24. Eles anunciaram o roubo. "O bar estava vazio, e a dupla aproveitou a situação. O casal roubou R$ 474, um aparelho de DVD e quatro garrafas de cachaça. Além disto, agrediram o idoso e quebraram o bar. O local foi muito danificado", contou a delegada.

O idoso ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado e liberado. Os suspeitos foram presos e reconhecidos pela vítima na delegacia. Os materiais roubados não foram encontrados. O casal teve o flagrante confirmado. O homem foi encaminhado ao Ceresp e a mulher levada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?