Publicidade

27 de Janeiro de 2014 - 16:04

Por Tribuna

Compartilhar
 

A diretoria da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) declarou luto oficial de três dias pela morte de seu presidente, Vandir Domingos da Silva. Segundo nota oficial da entidade divulgada por volta das 15h30, a "parte administrativa da entidade estará fechada nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28). O atendimento ao público, que acontece na unidade da Rua Marechal Deodoro, acontecerá em regime de plantão até o sepultamento do presidente."

Ainda em nota, o vice-presidente, que passa a responder interinamente pela entidade, Marcos Tadeu Casarim, lamenta o ocorrido: "Infelizmente fomos pegos de surpresa nesta segunda-feira com a notícia da morte do nosso presidente. Estamos agora passando por um processo investigativo que não nos compete. Esperamos que a justiça seja feita e que tudo se resolva o mais breve possível".

A nota termina lembrando os trabalhos prestados por Vandir ao longo da última década: "A CDL/JF se solidariza com a família do presidente e destaca que em 11 anos de trabalho pela entidade, muitas foram as conquistas alcançadas pelo seu empenho e dedicação. O nome do nosso presidente estará sempre associado à nossa entidade como líder e precursor que foi. Juiz de Fora perde uma grande personalidade e a CDL/JF perde grande parte de um alicerce construído com muito empenho por anos."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?