Publicidade

09 de Abril de 2014 - 16:17

Por Tribuna

Compartilhar
 
Serviço está sendo executado na Delfim Moreira
Serviço está sendo executado na Delfim Moreira

Atualizada às 18h36

As intervenções para a substituição de 280 metros de rede de água na Rua Delfim Moreira, no Granbery, região Central, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Batista de Oliveira, começaram nesta quarta-feira (9). A assessoria da Cesama informou que, como os trabalhos na tubulação se concentram próximos à calçada, não houve necessidade de interdições.

Já para esta quinta-feira, está prevista a interdição parcial da via, que ficará em meia-pista. Os trabalhos serão feitos no lado direito da rua, no sentido Rio Branco/Batista, a partir do número 74, das 8 às 14 horas. De acordo com a Settra, agentes de trânsito irão monitorar o local.

A tubulação antiga de ferro fundido está sendo substituída por uma de PVC com 85 milímetros de diâmetro, o que deve aumentar a oferta de água nas casas de ambos os lados da rua. A interrupção do abastecimento será mantida das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, até a finalização das intervenções, conforme a Cesama, prevista para o final de maio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?