Publicidade

15 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Gol e ônibus se chocaram na Paracatu
Gol e ônibus se chocaram na Paracatu
Monza bateu em poste na Av. Francisco Bernardino
Monza bateu em poste na Av. Francisco Bernardino

Um Gol e um ônibus se chocaram neste sábado (14), pela manhã, na Rua Paracatu, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste. De acordo com a PM, havia duas pessoas no carro, e o condutor ficou preso às ferragens. Outras cinco pessoas, que estavam no ônibus, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do Gol, 42 anos, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde ficou internado. O estado de saúde não foi informado. As outras seis vítimas, conforme informações do Corpo de Bombeiros, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Ainda na manhã de sábado, outro acidente ocorreu no Centro. Um motorista de 43 anos conduzia um Monza de cor vinho pela Rua Francisco Bernardino, quando bateu em um poste de iluminação pública, na altura do número 585, e em seguida em uma Kombi de aluguel estacionada no local. Logo após, subiu na calçada e bateu no muro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista não teve ferimentos. O condutor foi conduzido para a Delegacia pela Polícia Militar.

Já na tarde da última sexta-feira, uma mulher, 52 anos, se acidentou com o triciclo que conduzia pela Avenida Rio Branco, no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em companhia de um homem de 58 anos, que estava em outro triciclo. Ele relatou à PM que ambos estavam a caminho de Ubá e, ao olhar pelo retrovisor, viu que a vítima tinha capotado. Em seguida, ela veio a bater em uma placa de sinalização. De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ainda segundo o boletim de ocorrências, houve amputação do membro superior esquerdo da vítima.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?