Publicidade

15 de Julho de 2014 - 09:26

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um cobrador de ônibus, 51 anos, entrou em luta corporal com um ladrão ao ser surpreendido pelo bandido no interior de um coletivo da Viação Norte, na noite desta segunda-feira (14), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, quando o ônibus da linha 607 estava parado no ponto final da Rua Pedro Paulo da Silva. Sozinha no interior do veículo, a vítima foi rendida pelo assaltante, que simulou estar armado, colocando a mão na cintura, e anunciou o roubo.

O funcionário, no entanto, reagiu ao assalto e acabou se atracando com o ladrão. Durante a briga, a vítima teve seus óculos quebrados e o bolso da camisa arrancado. O criminoso conseguiu se desvencilhar e ainda roubou R$ 15 do caixa. Ele também rasgou uma nota de R$ 10 ao tentar puxá-la das mãos do cobrador. O bandido fugiu em seguida e não foi localizado. Segundo a PM, a vítima não sofreu ferimentos aparentes e dispensou atendimento médico.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?