Publicidade

26 de Dezembro de 2013 - 10:44

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 11h

Um homem de 81 anos reagiu a um assalto ao ter sua mercearia invadida por bandidos, no final da madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Cerâmica, Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, o idoso relatou que dois criminosos chegaram em uma motocicleta e pararam na porta do estabelecimento. O carona desembarcou do veículo e entrou no local portando uma faca e anunciando o assalto. No entanto, o comerciante conseguiu tomar a arma branca das mãos do assaltante, que fugiu diante do roubo frustrado. Policiais realizaram buscas pela dupla, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda no final da madrugada desta quarta-feira, outro idoso, 81, foi agredido com um tapa no rosto e empurrado contra a parede ao ser rendido na Rua Coronel Vidal, no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. A vítima também foi abordada por dois ladrões que estavam em moto e armados com faca. O carona chegou a descer do veículo e encostar a arma branca na barriga do idoso, que acabou agredido por não portar dinheiro. A vítima sofreu lesão na cabeça e pequeno corte na mão direita, mas preferiu procurar atendimento médico posteriormente. Ninguém foi preso.

Já no início da manhã dessa quarta -feira (25), outro roubo praticado por dupla em moto armada com faca foi registrado pela PM na Avenida JK, em Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Uma mulher, 41, compareceu ao posto do programa Ambiente de Paz, na Praça Jeremias Garcia, e contou ter sido abordada quando estava em um ponto de ônibus. Um dos assaltantes encostou a faca na barriga da vítima e, mediante ameaças, roubou R$ 100 e celular. Os casos seguiram para investigação na Polícia Civil. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?