Publicidade

08 de Abril de 2014 - 13:23

Por Tribuna

Compartilhar
 
Rodrigo Santiago Sebastião está sumido desde 3 de abril
Rodrigo Santiago Sebastião está sumido desde 3 de abril

Atualizada às 20h17

As buscas por um rapaz, 22 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, mobilizou nesta terça-feira (8) uma equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou buscas no Rio Paraibuna, na altura da Estrada União e Indústria.Os trabalhos foram encerrados às 18h e devem ser retomados nesta quarta, a partir das 8h. De acordo com a mãe do jovem, Núbia de Fátima Santiago Sebastião, 39, o filho Rodrigo Santiago Sebastião, que trabalhava como vendedor, saiu da casa da família, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste, no último dia 3, e não voltou mais. "Ele chegou em casa, por volta das 19h, e avisou que iria sair de novo, para ir até a academia de musculação onde ele malhava, no Centro. Foi de carro e, desde então, está desaparecido", contou a mãe. 

O veículo do jovem, um Gol de cor azul, foi localizado pela Polícia Militar, na madrugada do dia 7, por volta das 5h, na União e Indústria, na altura do número 3.205, no Bairro Granjas Bethel. Segundo o boletim de ocorrência, o automóvel estava abandonado e aberto, e teria permanecido naquele local, após ter se chocado contra uma cerca, pois o condutor teria perdido o controle direcional em uma curva. Ainda conforme o documento policial, foi realizado rastreamento para localização do motorista, mas não houve êxito. O carro foi removido pelo autossocorro. 

A mãe do jovem contou que, na segunda-feira, uma pessoa passava às margens do Paraibuna viu algo boiando semelhante a um corpo. Diante dessa informação, viaturas da PM seguiram para o local, mas como já entardecia, foi impossível realizar as buscas. Na manhã desta terça, os bombeiros foram para a área a fim de localizar o corpo. "Só  quero que ele apareça, e não importa como. A gente precisa acabar com essa angústia", desabou a mulher. Rodrigo é o filho mais velho de quatro irmãos. Até a noite desta terça, o corpo não havia sido localizado. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?