Publicidade

22 de Janeiro de 2014 - 16:38

Por Tribuna

Compartilhar
 
Carroceiro acionou a PM após avistar o corpo
Carroceiro acionou a PM após avistar o corpo

Atualizada às 20h30

O corpo de um homem foi resgatado do Rio Paraibuna na tarde desta uarta-feira (22). Ele estava boiando, preso à vegetação, na margem esquerda do curso d'água, na altura da ponte da Rua Halfeld. Ainda não se sabe a identidade da vítima, mas, de acordo com informações preliminares da perícia técnica da Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fim da tarde, não havia informações se o exame de necropsia havia sido realizado. 

O homem, moreno, estava de bermuda e sem camisa. Ele foi encontrado pelo carroceiro Elias Ribeiro da Silva, 54 anos, que faz ponto no local há mais de dez anos. "Cheguei aqui pela manhã, por volta das 7h30, e não tinha nada nas margens. Fui fazer um trabalho, e quando voltei, às 14h30, vi o corpo boiando. Acionei o Corpo de Bombeiros e, depois, a Polícia Militar."

O resgate foi acompanhado por dezenas de populares, que se aglomeravam na calçada e em parte da pista da Avenida Brasil, causando pequenas retenções no trânsito.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?