Publicidade

14 de Maio de 2014 - 09:59

Por Tribuna

Compartilhar
 
Carabina estava debaixo da cama do suspeito
Carabina estava debaixo da cama do suspeito

Atualizada às 18h15

Um jovem de 21 anos foi preso com crack e outro, 23, por estar com uma carabina calibre 28. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar, na tarde de última terça-feira (13), no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, policiais da 135ª Companhia da PM receberam informações de que um homem teria escondido drogas em um bueiro, próximo a um escadão, na Rua Alexandre Joaquim Siqueira. Ao verificar a comunicação, os militares se depararam no local com um rapaz que tinha as mesmas características de denúncia recebida, uma vez que ele estava usando um abrigo do Exército Brasileiro. 

Como já era conhecido do meio policial, o suspeito foi abordado, mas com ele nada foi achado. Entretanto, dentro do bueiro, perto de onde o rapaz estava, os policiais localizaram nove papelotes de cocaína. O suspeito foi detido. 

Na mesma rua, a PM também recebeu a informação de outro homem, 23, estaria guardando uma arma debaixo da sua cama. Eles se dirigiram até a residência do suspeito e localizaram a carabina. O rapaz também foi detido. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Santa Terezinha. O mais velho teve o flagrante confirmado e foi encaminhado ao Ceresp. O outro acabou liberado. Segundo informações da 135ª Companhia da PM, essa ação faz parte das operações da companhia para combater o crime violento na Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?