Publicidade

06 de Maio de 2014 - 21:33

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma criança de 6 anos morreu e uma adolescente de 15 anos ficou ferida depois de uma colisão contra um muro na Rua Maria Gonçalves Torres, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na região Sudeste, por volta das 17h30 desta terça-feira (6). As meninas estavam andando de bicicleta. O Samu foi acionado e constatou no local o óbito de Estefani Adams dos Reis, que teve traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Já a adolescente, que estava na mesma bicicleta, bateu com a boca, quebrando alguns dentes e sofrendo fraturas no maxilar. Ela foi encaminhada em estado estável para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).

A mãe da criança, moradora do Bairro Poço Rico, que preferiu ter o nome preservado, contou que a filha foi de bicicleta, com a irmã de 13 anos, até a casa do pai, no Bairro de Lourdes. A adolescente de 15 anos pegou a bicicleta emprestada para dar uma volta com a menina de 6 anos, quando ocorreu o acidente. Até o final da noite desta terça, ainda não havia informações sobre o estado de saúde da adolescente.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?