Publicidade

20 de Março de 2014 - 19:28

Por Tribuna

Compartilhar
 

Sessenta e uma pedras de crack foram localizadas no bolso da bermuda de um menino de 9 anos, que deu entrada para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (19), por volta das 17h. De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do hospital acionou a PM, após a droga ser encontrada quando o garoto estava sendo atendido por um médico. Ele deu entrada na unidade porque sofreu uma queda de bicicleta, no Bairro Bela Aurora, Zona Sul.

Conforme o documento policial, o profissional que atendeu a criança diagnosticou traumatismo cranioencefálico e escoriações no braço esquerdo. O menino estava muito agitado, permanecendo em observação para avaliação neurológica e pediátrica. Em contato com a mãe, ela relatou aos policiais que não sabia quem poderia ter dado a droga ao filho e também não tinha conhecimento se ele estava na companhia de alguém quando sofreu o acidente. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, informando que a mulher já era assistida pelo órgão, uma vez que seria mãe de 13 filhos, e um deles, de 18 anos, seria usuário de drogas.

As pedras de crack apreendidas no bolso do garoto foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. Nesta quinta, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o menino permanecia internado na enfermaria do HPS, lúcido, estável e orientado. Ele já tinha recebido ordem de transferência para a Santa Casa.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?