Publicidade

11 de Janeiro de 2013 - 17:12

Entre elas estão ameaça de queda de barranco, queda de árvores, desabamentos, infiltrações e trincas nas paredes, além de orientações técnicas

Por Tribuna

Compartilhar
Casa na Rua Ademir Pedretti dos Santos, no Bairro Santa Cândida
Casa na Rua Ademir Pedretti dos Santos, no Bairro Santa Cândida

A chuva que cai em Juiz de Fora desde o início da noite de quinta-feira (10) continua causando transtornos em diversos pontos da cidade. Neste momento, a Defesa Civil atende 18 chamados, distribuídos em diversos bairros. Em nenhuma delas houve vítimas. Entre as ocorrências estão ameaça de queda de barranco, queda de árvores, desabamentos, infiltrações e trincas nas paredes, além de orientações técnicas. Segundo o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ontem a precipitação registrada alcançou os 57 milímetros e, nesta sexta-feira (11), até por volta de 13h30, haviam sido 15 milímetros.

Durante a manhã, na Rua Ademir Pedretti dos Santos, no Bairro Santa Cândida, região Leste, o muro de uma casa desabou. Os engenheiros da Defesa Civil estiveram no local e, segundo eles, apesar do susto, a queda da estrutura não traz risco aos moradores que foram orientados a ficar distantes dos cômodos próximos ao barranco. Foram colocadas lonas sob a terra escorregadia. O laudo com as informações da perícia ainda não foi divulgado.

Se você tem fotos ou vídeos dos estragos da chuva pela cidade, envie para internet@tribunademinas.com.br ou pelo Facebook.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você acha que o retorno das delegacias especializadas vai agilizar as investigações em JF?