Publicidade

21 de Fevereiro de 2014 - 04:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Sheila é a primeira mulher a assumir o cargo em JF
Sheila é a primeira mulher a assumir o cargo em JF

A delegada regional de Polícia Civil, Sheila Aparecida Pedrosa de Mello Oliveira, 35 anos, foi oficialmente empossada ao cargo nesta quinta-feira (20), em solenidade na sede da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp). O evento contou com a presença do chefe da Polícia Civil no estado, Clyton Brandão, do delegado de Polícia Federal Cláudio Dornellas, do prefeito Bruno Siqueira (PMDB) e de representantes dos poderes Legislativo e Judiciário, além da OAB.

Emocionada, Sheila, que é a primeira mulher a assumir o cargo na cidade, falou dos desafios a serem enfrentados. "Entendo o tamanho da responsabilidade e sei da capacidade da polícia para realizar as mudanças necessárias e esperadas." Para o prefeito, a preocupação está em reverter o crescente número de homicídios registrados em JF. Segundo ele, a sensação de segurança será conquistada por meio da união de esforços da sociedade civil organizada. Já o titular do Tribunal do Júri, juiz José Armando da Silveira, levou o seu discurso para um tom político ao dizer que os policiais precisam ser mais bem remunerados. Ele afirmou, porém, que há uma união de esforços pela paz social. Sheila está no cargo desde novembro, quando substituiu Paulo Sérgio Virtuoso.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?