Publicidade

23 de Abril de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Parte da estrutura de concreto da parede foi removida, abrindo uma passagem
Parte da estrutura de concreto da parede foi removida, abrindo uma passagem

A sede do Departamento de Manutenção da Prefeitura foi alvo de arrombamento. O imóvel, localizado debaixo do Viaduto Augusto Franco, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste, teve parte da estrutura de concreto da parede removida, abrindo uma passagem que serviu para a prática do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 7h desta terça-feira (22), quando a perícia da Polícia Civil esteve no galpão e realizou os levantamentos. Era possível perceber que foi cortada uma tela de arame farpado que impedia o acesso até a parede danificada.

De acordo com o boletim de ocorrência, diversas ferramentas e equipamentos foram furtados. Entre os materiais subtraídos estão seis furadeiras de marcas variadas, 14 chaves de fenda, 12 alicates, 13 serras de tipos variados, 40 chuveiros, 16 rolos de papel higiênico, dez martelos, 70 brocas de várias medidas. Também foram levados 40kg de açúcar e 25kg de pó de café.

Funcionários do departamento, que não quiseram se identificar, relataram que no imóvel não há câmeras de segurança e nem dispositivo de alarme. Além disso, comentaram que não havia vigia no local no momento em que houve o arrombamento. A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Guarda Municipal é a responsável pela segurança no imóvel e que é realizada em esquema de ronda motorizada. A respeito do valor do prejuízo, a assessoria disse que ainda não tinha sido contabilizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?