Publicidade

26 de Abril de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Com o objetivo de reforçar a importância da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, iniciada na última terça-feira, acontece neste sábado (26), em todo país, o Dia "D" de imunização. A meta é vacinar 80% do público-alvo: crianças de 6 meses a 5 anos incompletos, idosos, gestantes, mulheres que deram à luz há até 45 dias, doentes crônicos e acamados, além de profissionais da área de saúde.

Na cidade, cerca de 138 mil pessoas compõem o grupo prioritário. Em Juiz de Fora, as doses serão disponibilizadas no período das 8h às 17h, no 3º andar do PAM-Marechal (Rua Marechal Deodoro, Centro), no posto de vacinação instalado no Santa Cruz Shopping e no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Bairu (Rua Doutor Alberto Vieira Lima 50).

Além disso, todas as unidades de atenção primária à saúde (Uaps) estarão oferecendo as vacinas, no período das 8h às 16h.

Quem não puder comparecer aos postos de imunização neste sábado tem até o dia 9 de maio para receber a dose. O Dia "D" deve mobilizar cerca de 850 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos auxiliares e administrativos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?