Publicidade

04 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, suspeitos de participação na tentativa de homicídio contra outros dois adolescentes, 15 e 16, na Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste, no último dia 29. Eles foram detidos em função do cumprimento de mandados de busca e apreensão e condução.

De acordo com o assessor de comunicação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), tenente José Augusto Vianna, a ação foi uma resposta para a comunidade. "Havia uma sensação de impunidade entre a população em relação a esses dois adolescentes", destacou o militar. Os dois conduzidos foram apresentados à Vara da Infância e Juventude. Conforme o tenente Vianna, a Justiça decidiu pela transferência dos adolescentes. Um deles será acautelado em uma unidade do município de Unaí e o outro em Belo Horizonte.

Os dois apreendidos são suspeitos de ocupar uma motocicleta e abrirem fogo contra cinco jovens que estava conversando na Rua Filonila Carlota de Jesus, no sábado. Segundo a PM, o carona atirou na direção do grupo, acertando as duas vítimas, que foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Um dos rapazes teve ferimento no glúteo direito, e o outro foi atingido na coxa direita e de raspão na perna esquerda.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?