Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 10:33

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Polícia Militar registrou dois assaltos a pedestres no Centro da cidade por suspeitos armados em menos de seis horas. Segundo o boletim de ocorrências, no caso mais recente, ocorrido por volta das 3h desta quarta-feira (4), um homem de 59 anos estava acompanhado de uma pessoa no ponto de ônibus da Avenida Rio Branco, próximo ao número 2.326, quando foi surpreendido por quatro suspeitos. Um deles, armado com a faca, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse sua carteira e um óculos. Diante da situação, a vítima acabou correndo e gritando por socorro, e foi amparada por um porteiro de um prédio próximo. Os suspeitos fugiram.

Ainda segundo a PM, foram repassadas informações sobre as características físicas dos suspeitos e foi realizado rastreamento. Um homem de 26 anos foi localizado com uma faca. Com outro, de 30 anos, a polícia também encontrou uma faca de serra. Um terceiro suspeito, de 31 anos, foi pego, mas nada foi encontrado com ele. O quarto suspeito não foi localizado. Os três homens foram reconhecidos pela vítima e testemunha, e encaminhados para a delegacia de plantão.

Na noite de terça-feira, a PM registrou outro assalto no Centro. A vítima, um adolescente de 17 anos, relatou que estava transitando pela Rua Halfeld, altura do número 434, quando foi abordado por um homem. Armado de uma faca, o suspeito teria encostado o objeto nas costas da vítima e anunciado o assalto. O homem fugiu levando um celular e os documentos pessoais do adolescente. Ele não foi localizado.

 

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a multa para o consumidor que desperdiçar água, conforme anunciou o Governo de São Paulo?