Publicidade

06 de Fevereiro de 2014 - 11:33

Uma das vítimas foi esfaqueada depois de uma discussão em bar; no outro caso, jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 13h27

Polícia Militar registrou mais duas mortes por assassinato em Juiz de Fora. Uma delas foi registrada no Bairro Verbo Divino, Zona Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de meia-noite, na Rua 57. Testemunhas contaram aos policias que Antônio Carlos da Silva, 40 anos, estava andando na via, falando ao telefone, quando um homem o atacou. Eles entraram em luta corporal, e Antônio foi atingido com quatro facadas, que atingiram a boca, as costas, o lado esquerdo do peito e a região próxima a uma costela. O Samu confirmou o óbito no local e o corpo foi removido pelo IML. Após rastreamento, policiais encontraram o suspeito do crime. Ele teria confessado, alegando que matou para se defender. O crime aconteceu após uma discussão em um bar.

O outro homicídio foi registrado na Cidade Alta, na noite dessa quarta-feira (5). De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson David Bernardo Jerônimo, de 23 anos, estava na Alameda José Brugger, junto com a namorada e uma outra testemunha, quando uma moto CG/Honda, ocupada por duas pessoas que usavam roupas escuras, touca e capacete, chegou ao local. Anderson foi chamado pelo ocupante da garupa da motocicleta e, ao se aproximar, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr para a casa da namorada, mas foi perseguido pelos dois suspeitos que continuaram os disparos e fugiram em seguida. O corpo de Anderson foi encontrado caído na porta da cozinha do imóvel. O Samu foi até o local e o óbito constatado.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?